Windows 7 SP1 x86 x64 PT-BR (Todas Versões)

Windows Seven 32Bit's e 64Bit's com SP-1 integrado sem modificações. Windows 7 é fácil, rápido e viciante. As maneiras eficientes de encontrar e gerenciar arquivos, como as Listas de Atalhos e as visualizações melhoradas da barra de tarefas ajudam você a trabalhar depressa. O desempenho rápido e confiável significa que seu computador funciona do jeito que você quer. Recursos como Windows Media Center e Windows Touch abrem novas possibilidades. Conheça o Windows 7, e veja como ele pode simplificar tudo o que você faz com o seu computador.


Download via µTorrent - Clique aqui! 


Windows disponíveis na .iso:
  • Windows 7 SP1 pt-br Starter (x86-x64)
  • Windows 7 SP1 pt-br Home Basic (x86-x64)
  • Windows 7 SP1 pt-br Home Premium (x86-x64)
  • Windows 7 SP1 pt-br Professional (x86-x64)
  • Windows 7 SP1 pt-br Enterprise (x86-x64)
  • Windows 7 SP1 pt-br Ultimate (x86-x64)

Gênero: Sistema Operacional:
  • Lançamento: 2011
  • Idioma: PORTUGUÊS
  • Tamanho: 3.82 Gb
  • Formato: ISO
  • Crack e Serial: Incluso

VERSÃO x86 E x64 EM PORTUGUÊS BRASIL - (x86 - 32Bit's | x64 - 64Bit's)

2 comentários:

  1. Gosto muito das versões lite do windows xp, tenho uma de 300 megabytes que nunca me deixou na mão e estou a procura de uma que funcione bem do windows 7 sp1 ptbr, tenho uma versão porem ela é sem o sp1, sera que alguém tem uma para disponibilizar?

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito das versões lite do windows xp, tenho uma de 300 megabytes que nunca me deixou na mão e estou a procura de uma que funcione bem do windows 7 sp1 ptbr, tenho uma versão porem ela é sem o sp1, sera que alguém tem uma para disponibilizar?

    ResponderExcluir